Topo

Robert Downey Jr. mostra vídeo de último dia no set de "Vingadores: Ultimato"

Robert Downey Jr. como Tony Stark em cena de "Vingadores: Ultimato" - Divulgação
Robert Downey Jr. como Tony Stark em cena de "Vingadores: Ultimato" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

16/05/2019 16h19

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "Vingadores: Ultimato". Não leia se não quiser saber o que acontece.

Robert Downey Jr. usou o Instagram para dividir com os fãs o momento em que ele finalizou suas filmagens em "Vingadores: Ultimato". O ator é muito aplaudido pela equipe do filme enquanto se despede do set -- e, consequentemente, do personagem de Tony Stark/Homem de Ferro.

Como já sabemos, o herói se sacrifica no final do épico da Marvel para salvar a humanidade. Com as Seis Joias do Infinito alinhadas em sua armadura, o Homem de Ferro estala os dedos e apaga Thanos (Josh Brolin) e seus soldados da face da Terra, morrendo pouco depois.

"Eu tenho muitos sentimentos [neste momento], mas vou seguir o conselho de Chris e guardá-los para o Instagram", brinca Downey Jr. no vídeo. A seguir, o ator abraça vários membros da equipe, incluindo os diretores Anthony e Joe Russo.

Downey Jr. já postou outros momentos dos bastidores do filme nas redes sociais. Recentemente, ele mostrou um vídeo tocante da reunião do Homem de Ferro com o Homem-Aranha (Tom Holland), e também fotos da gravação do famoso estalar de dedos do herói.