Topo

Pop


Justin Bieber e Ed Sheeran viram caubóis no clipe de "I Don't Care", que sai amanhã

Reprodução/Instagram
Ed Sheeran e Justin Bieber na arte do clipe "I Don't Care" Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

2019-05-16T09:03:06

16/05/2019 09h03

Ed Sheeran e Justin Bieber vão lançar o videoclipe de sua colaboração musical, "I Don't Care", amanhã. Os dois cantores usaram os seus perfis no Instagram para mostrar prévias do vídeo, com Sheeran compartilhando o pôster oficial do clipe com os fãs.

Na imagem, os dois músicos aparecem vestidos de caubói na frente de uma arte colorida que inclui um arco-íris e uma plantação de milho. Enquanto isso, Bieber postou uma foto em que vemos uma versão em desenho animado de Sheeran, vestido com uma fantasia de urso de pelúcia.

I don't care music video out Frieday @teddysphotos ?? = @gianpiero

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Na letra de "I Don't Care", que foi lançada como single na semana passada, os cantores falam sobre não se adaptarem aos padrões do mundo, mas estarem bem quando estão com seus amores -- Bieber está casado com Hailey Baldwin e Sheeran, com Cherry Seaborn.

Apesar disso, o tom da música também parece dizer respeito aos problemas emocionais pelos quais o canadense passou. "Estou paralisado com ansiedade, mas disseram que este é o lugar onde eu deveria estar. É meio louco, por que eu não ligo de verdade, e você faz as coisas melhores assim", canta ele.

Bieber recentemente admitiu em entrevistas ter sofrido com depressão e hoje tem acompanhamento para superar a fase difícil. A produção da faixa ficou por conta de Max Martin, Shellback e FRED.

Mais Pop