Topo

Por spoiler, fã de "GoT" tuitou desejando que filho de apresentador tivesse câncer

O apresentador James Corden no Grammy 2018 - Getty Images
O apresentador James Corden no Grammy 2018 Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

15/05/2019 17h11

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber o que acontece.

O apresentador de TV James Corden, que comanda o "The Late Late Show" nos EUA, recebeu um tuíte agressivo de um fã de "Game of Thrones" após revelar spoiler da série em seu programa. O usuário do Twitter desejou que o filho de Corden tivesse câncer após ouvir a piada que revelou eventos da série da HBO.

Além da Muralha #5: Penúltimo episódio incendiou Game of Thrones; e agora?

UOL Entretenimento

Em seu programa, Corden falou brevemente sobre a disputa econômica entre o presidente Donald Trump, dos EUA, e a China. "Eu não gosto disso. Eu acho que essa guerra econômica pode terminar com Trump montado em um dragão, colocando fogo na nossa economia", brincou.

Em resposta ao vídeo do momento, postado no Twitter oficial do programa, o usuário @halfbaked6god, que desde então foi suspenso da rede social, escreveu: "É incrível, a gente não pode nem ver televisão sem pegar algum spoiler. Espero que o filho dele tenha câncer".

Em resposta, o apresentador criticou: "Esta é, sem dúvida nenhuma, a pior coisa que você poderia dizer sobre mim ou minha família. Por favor, pense por um minuto sobre o que você escreveu, e se você realmente quer ser alguém que fala coisas desse tipo em público".

Quando o usuário do Twitter respondeu dizendo que era só uma piada, Corden não perdoou: "Bom, eu sei o que você deseja para o meu filho. Eu espero que o seu filho nunca leia que a mãe ou pai dele é capaz de desejar câncer para uma criança como 'piada'. Não importa como você defenda o que você disse, ele nunca vai conseguir entender como alguém é capaz disso".