Topo

Ex-marido de Britney Spears decide afastar os filhos da cantora, diz revista

Britney Spears assiste a um jogo de basquete no Staples Center, em Los Angeles, acompanhada dos filhos Sean Preston e Jayden James - Allen Berezovsky/Getty Images
Britney Spears assiste a um jogo de basquete no Staples Center, em Los Angeles, acompanhada dos filhos Sean Preston e Jayden James Imagem: Allen Berezovsky/Getty Images

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

15/05/2019 11h41

Britney Spears terá de se afastar dos filhos Sean Preston e Jayden James até ficar bem psicologicamente. É o que diz uma fonte da revista US Weekly. A decisão de afastar os meninos de 13 e 12 anos teria partido do ex-marido da princesa do pop, Kevin Federline, que tem a guarda das crianças.

"Kevin não vai permitir que os meninos passem mais tempo com a mãe até que Britney esteja estável e adaptada à medicação. Britney poderá ver os meninos, mas deverá seguir os critérios dele", afirma a fonte à revista de celebridades, que ainda diz que ficar perto dos filhos é uma das maiores preocupações dela.

Britney Spears deu à luz seu primogênito Sean Preston em 2005. Jayden James nasceu um ano depois, em 2006. Ambos são frutos de seu casamento com Kevin Federline.

Esse é só mais um problema que se soma à série de complicações na vida particular de Britney Spears, que vive sob a tutela de seu pai, Jamie Spears, e de advogados desde 2008.

Recentemente, a cantora passou um mês internada em uma clínica psiquiátrica na Califórnia após uma crise emocional, que teria sido causada por uma falta de ajuste em seus remédios.

Após ser liberada, Britney entrou na Justiça com uma ordem de restrição contra seu ex-empresário. Sam Lufti. De acordo com o site TMZ, parte dos problemas da cantora são relacionados ao assédio que ele estaria fazendo contra ela e seus familiares.

O pedido de restrição foi registrado em Los Angeles. Segundo os documentos obtidos pelo TMZ, Lufti vinha mandando mensagens para a mãe de Britney, Lynne Spears, e postando nas redes sociais mensagens ameaçadoras - incluindo direcionadas aos fãs, para que eles boicotem Britney.

Já o atual empresário de Britney Spears, Larry Rudolph, disse ao site TMZ que a cantora não está em forma física e mental para os ensaios necessários para os shows e que talvez ela nunca mais volte a se apresentar.

"Como uma pessoa que guia a sua carreira, com base nas informações que eu e todos os profissionais que trabalham com ela temos, o que ficou claro para mim é que ela não deveria voltar a fazer a residência em Las Vegas, nem um futuro próximo e possivelmente nunca mais", disse.