Topo

Britney Spears posa para ensaio de fotos após deixar clínica psiquiátrica

Britney Spears posa para ensaio fotográfico dias depois de deixar clínica psiquiátrica - Frances Iacuzzi Photography/Reprodução/Facebook
Britney Spears posa para ensaio fotográfico dias depois de deixar clínica psiquiátrica Imagem: Frances Iacuzzi Photography/Reprodução/Facebook

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

04/05/2019 10h47

Britney Spears parece que está tentando retomar sua carreira. Ao menos nas redes sociais. Pouco mais de uma semana depois de deixar a clínica psiquiátrica em que ficou um mês internada, a cantora compartilhou algumas fotos de um ensaio feito por uma fotógrafa de Los Angeles, onde ela vive. E um vídeo dos bastidores, que parece ter sido feito em sua própria casa.

Nas fotos, compartilhadas no Instagram, Facebook e Twitter oficiais, Britney Spears aparece com um vestido preto em um fundo vermelho. A legenda só traz os créditos para a profissional, sem explicar se são de alguma campanha.

Britney teria passado um mês internada em uma clínica na Califórnia para ajustar as medicações que toma regularmente, segundo o TMZ. Neste período, alguns fãs da cantora iniciaram uma campanha pedindo a liberdade dela. Eles acreditam que ela seja manipulada pelo pai, que tem tutela sobre sua vida pessoal e carreira desde 2008.

photo credit: @fiacuzziphotography

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

🎩

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

A artista, no entanto, chegou a divulgar um vídeo tranquilizando seus seguidores sobre sua saúde e questões familiares antes mesmo de deixar a clínica.

"Oi pessoal, só estou mandando um oi para todos que estão preocupados comigo. Tudo está bem. Minha família tem passado por muito estresse e ansiedade ultimamente, então eu só precisava de tempo para lidar com isso. Mas não se preocupem, estarei de volta muito em breve", disse a cantora na gravação, divulgada no último dia 23.

Britney deixou a clínica dois dias depois, acompanhada de seu namorado, o empresário Sam Asghari. Ela está afastada dos palcos desde o final do ano passado, quando disse que precisava de tempo para lidar com uma grave doença de seu pai.