Medicamentos foram gatilho para crise de Britney Spears, diz site
A internação de Britney Spears em uma clínica de reabilitação teve como causa uma crise emocional deflagrada por problemas com o coquetel de medicamentos que ela toma. De acordo com o site TMZ, a combinação dos remédios passados para a cantora estava sem eficácia, o que gerou um quadro grave.
Segundo o site, Britney recentemente teve tempos difíceis para lidar com a doença de seu pai, Jamie. Ao mesmo tempo, ela passava por um período em que seus médicos estavam testando novas combinações dos medicamentos que ela toma para controlar problemas mentais.
A combinação é desenhada especificamente para ela e, depois de um tempo, parou de surtir o efeito desejado. Um novo coquetel foi preparado, mas não teve efeito positivo.
Com isso, Britney teve de ser tirada da medicação, o que pode causar um efeito grave no paciente. Nas novas combinações, testadas na base da tentativa e erro, a cantora ficou instável e deixou de cooperar com os médicos. Foi esta crise que a levou à reabilitação.
O TMZ afirma que agora os medicamentos foram acertados novamente, o que a deixa próxima de deixar a reabilitação. Ela teve um domingo livre, na Páscoa, e saiu com o namorado, Sam Asghari, mas teve de retornar no mesmo dia.
O site ainda afirma que foi a própria Britney quem quis se internar, para tentar sair da situação complicada em que se viu - ainda que entrar em uma clínica de reabilitação fosse chamar a atenção da imprensa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.