Britney Spears termina tratamento e deixa clínica psiquiátrica nos EUA
Britney Spears foi vista hoje deixando a clínica psiquiátrica em que estava internada nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, ela deixou o local no carro do namorado, Sam Asghari, e um outro carro teria levado suas malas e pertences rumo à casa da cantora, na Califórnia.
Britney, que interrompeu a carreira no fim do ano passado para cuidar da saúde e da família, estaria internada no local, também na Califórnia, desde o final março. Ela chegou a sair da clínica no domingo de Páscoa para passar o dia com o namorado.
Há dois dias Britney veio a público com um vídeo e uma mensagem em seu Instagram para tranquilizar os fãs e desmentir alguns boatos que circulavam sobre sua saúde mental.
"Oi pessoal, só estou mandando um oi para todos que estão preocupados comigo. Tudo está bem. Minha família tem passado por muito estresse e ansiedade ultimamente, então eu só precisava de tempo para lidar com isso. Mas não se preocupem, estarei de volta muito em breve", disse a cantora na gravação.
Ela também voltou a postar atualizações em seu Instagram. Na última, mostra que está cuidando do corpo e que perdeu alguns quilos depois do período de estresse.
Medicação ajustada
De acordo com o TMZ, a internação de Britney Spears teve como causa uma crise emocional deflagrada por problemas com o coquetel de medicamentos que ela toma.
A combinação dos remédios passados para a cantora estava sem eficácia, o que gerou um quadro grave. Ela então teria sido internada para testar novas combinações.
O site ainda afirma que foi a própria Britney quem quis se internar, para tentar sair da situação complicada em que se viu - ainda que entrar em uma clínica de reabilitação fosse chamar a atenção da imprensa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.