Peter Jackson diz que recusou "Aquaman" duas vezes: "Não gosto de super-heróis"
Peter Jackson "não é um cara que curte super-heróis", segundo uma nova entrevista do próprio cineasta com a revista "Empire". Na conversa, o diretor de "O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit" disse que recusou ofertas da Warner para dirigir "Aquaman" não uma, mas duas vezes.
Jackson conta que Kevin Tsujihara, ex-CEO do estúdio, o ligou perguntando se ele toparia o trabalho. "Ele disse: 'Você é fã de Aquaman?'. Eu disse: 'Não'. Seis meses depois, ele entrou em contato comigo de novo. E eu disse: 'Não, Kevin, eu já te disse que não'", comentou Jackson.
"Eu não leio muitos quadrinhos. Eu li 'Tintim'", disse ainda o cineasta. Jackson produziu "As Aventuras de Timtim" em 2011, com o colega Steven Spielberg dirigindo, e desde então promete uma continuação em que ele assumirá a cadeira de diretor.
"Olha, fazer filmes é difícil... Eu só quero mergulhar em um projeto se eu realmente tiver muita paixão por ele. Eu não acho que dirigirei nada no próximo ano, ou nos próximos dois anos", confessou Jackson.
"Aquaman" acabou chegando aos cinemas no ano passado, com James Wan ("Invocação do Mal") na direção. O filme foi o maior sucesso do universo DC nos cinemas até hoje, arrecadando US$ 1,14 bilhão ao redor do mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.