Além da Muralha #5: Penúltimo episódio incendiou Game of Thrones; e agora?
ATENÇÃO: Este texto contém spoilers do penúltimo episódio de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber.
"Game of Thrones" foi puro fogo e sangue em seu (controverso) penúltimo episódio. E agora, o que esperar do final da saga épica da HBO?
No penúltimo episódio do podcast Além da Muralha, os repórteres do UOL Beatriz Amendola e Felipe Cruz discutem os últimos acontecimentos da série e especulam sobre o que vem por aí, com a participação especial de Carlos Carvalho, do Novo Nerd.
Confira no áudio acima ou no vídeo abaixo! O podcast também está disponível no Spotify e no iTunes.
61 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Como descobrir se a série é boa ou um fiasco de maneira simples e objetiva: caso seja um sucesso de critica é público, sem furos de roteiro, fotografia impecável e episódios/temporadas verossímeis (leia-se, como ótimo exemplo, Breaking Bad), com os expectadores aplaudindo-na de pé após mais de 10 anos de seu lançamento, é um verdadeiro sucesso. Aplica-se também à The Wire e Sopranos. Agora... quando a série começa em um grande frisson e o entusiasmo/magia vão se diluindo no seu decorrer (7ª e 8ª temporadas), quando ela se torna cheia de furos de roteiro, fotografia, direção de arte e continuidade, ou pior: quando seus próprios fãs ajuízam uma petição direcionada à emissora responsável para que, sem nenhuma chance de êxito, esta refaça algumas temporadas inteiras... a série é um total fiasco. Quem possui um mínimo de percepção crítica ou análise mais aguçada consegue perceber isso facilmente. Não é uma questão subjetiva, de gosto, mas racional.
Queria mesmo era um spinoff de Tormmund e Wolf hahahaha