Topo

Filme de terror é exibido em sessão de "Detetive Pikachu" e crianças choram de medo

Cena de "Pokémon Detetive Pikachu" - Reprodução
Cena de "Pokémon Detetive Pikachu" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

11/05/2019 16h35

Crianças menores de 10 anos vendo "A Maldição da Chorona"? Sim, isso aconteceu em Montreal (Canadá) após um cinema se enganar e passar 20 minutos do filme de terror que faz parte do universo de "Invocação do Mal" em vez de "Pokémon Detetive Pikachu".

O jornalista Ryan George, do site ScreenRant, estava na sala de cinema e descreveu no Twitter os momentos de horror -- que começaram já nos trailers.

"A sessão está passando um trailer de 'Annabelle 3: De Volta para Casa' antes de 'Detetive Pikachu'. Não olhem para a tela, crianças!", começou Ryan. A situação foi piorando aos poucos: "Agora é o Chucky, meu Deus! Não, crianças!".

No fim do trailer do novo filme da franquia "Boneco Assassino", muitas crianças já estavam chorando. Na sequência, foi o vídeo de "Coringa" que surgiu na telona.

Para surpresa ainda maior, quando todos estavam mais tranquilos e esperavam ver o pokémon amarelinho brotar no cinema, "A Maldição da Chorona" começou a ser exibido. O erro só foi corrigido após 20 minutos.

"Eles finalmente perceberam o erro e desligaram tudo. Coitadas das crianças", escreveu o jornalista, que acabou se divertindo com a situação assim como outros pais que acompanhavam os filhos no cinema.

"Pokémon Detetive Pikachu" estreou nos cinemas no dia 9 de maio e traz Justice Smith como protagonista e Ryan Reynolds dublando o amado pokémon.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado, o cinema fica localizado no Canadá, e não nos Estados Unidos. O texto foi corrigido.