Protagonista de "Detetive Pikachu", Justice Smith mostra que é mesmo fã de Pokémon
Justice Smith é um garoto nascido nos anos 90. E, como quase toda criança que viveu essa década, não passou ileso ao fenômeno Pokémon. Corta para 2019. O ator de 23 anos é a estrela do primeiro live-action das criaturinhas que nasceram no mundo dos games e agora interagem com humanos no filme "Pokémon: Detetive Pikachu", que chega amanhã aos cinemas brasileiros.
Em entrevista ao UOL, o protagonista do filme ao lado de Ryan Reynolds, que empresta sua voz e expressões ao Pikachu, conta desde sua experiência com os personagens na infância até como conseguiu o papel após um teste com o diretor Rob Letterman.
"Vi meu sonho de infância se tornando realidade", comenta o ator, que antes de ser escalado para "Pokémon: Detetive Pikachu" já tinha se destacado como o Radar na adaptação de "Cidades de Papel" para o cinema e como Ezekiel em "The Get Down", uma das séries mais caras já produzidas pela Netflix.
Em "Pokémon: Detetive Pikachu", Justice Smith é Tim Goodman, um garoto que é fã de Pokémon e acaba recebendo a ajuda de Pikachu, que atua como detetive para solucionar o sumiço de seu pai. O ator esteve em São Paulo em dezembro, na CCXP, e se divertiu com o público brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.