Topo

Fãs descobrem que Pikachu anda de carro com assento infantil e isso é fofo demais

Reprodução
Imagem: Reprodução

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

11/04/2019 12h18

Ryan Reynolds, dublador de Pikachu no filme "Pokémon: Detetive Pikachu", postou mais um teaser do longa em seu Twitter. O vídeo mostra como teriam sido os testes dos Pokémon em estúdio antes das filmagens, mas um fato chamou mais a atenção dos fãs do que a brincadeira em si.

Ao fim do trailer, vemos que Pikachu está a bordo de um carro questionando a trilha sonora que eles estão ouvindo, uma música calma para que PsyDuck não tenha suas clássicas dores de cabeça. O detalhe fofo que pegou os fãs de Pokémon de surpresa foi o fato de Pikachu estar em um assento infantil como uma criança.

Veja como foram os "testes" dos Pokémon em "Detetive Pikachu"

UOL Entretenimento

Usando animação em CGI para dar vida às várias criaturas que fazem parte da mitologia Pokémon, "Detetive Pikachu" é dirigido por Rob Letterman ("Goosebumps: Monstros e Arrepios"), e conta com Kathryn Newton ("Big Little Lies") e Ken Watanabe ("Godzilla") no elenco. Na versão em português, Pikachu é dublado por Philippe Maia, que dá voz a Sam Winchester em "Sobrenatural" e ao ratinho Remy na animação "Ratatouille". O filme estreia no Brasil no dia 9 de maio.