Topo

Teaser de "Detetive Pikachu" apresenta Gyarados e fãs reagem: "Aterrorizante"

Gyarados em trailer de "Detetive Pikachu" - Reprodução/Twitter
Gyarados em trailer de "Detetive Pikachu" Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

25/03/2019 15h04

Um novo teaser do filme "Detetive Pikachu" está mobilizando os fãs de "Pokémon" nas redes sociais por apresentar a primeira cena de Gyarados, o enorme dragão aquático que é uma das espécies mais letais já criadas pela franquia japonesa.

Gyarados surge em uma rápida cena em que o protagonista Tim Goodman (Justice Smith) e seu parceiro de investigação, Pikachu (voz de Ryan Reynolds), parecem estar no meio de uma arena de batalhas entre Pokémon. A estreia de "Detetive Pikachu" está marcada para 9 de maio.

As reações nas redes sociais foram imediatas, com a maioria dos fãs concordando que a versão live-action do Pokémon aquático é simplesmente "aterrorizante".

"O Gyarados é assustador para c***! E você não pode me dizer o contrário!", escreveu um internauta no Twitter.

"Meu terapeuta: 'O Gyarados de live-action não é verdadeiro, ele não pode te machucar'. O Gyarados de live-action", disse outro, completando com uma imagem do Pokémon em sua assustadora posição de ataque.

Nem todo mundo achou a versão de Gyarados vista em "Detetive Pikachu" tão aterrorizante assim, no entanto. "Por que o Gyarados ficou parecido com aquele dragão canino voador de 'A História Sem Fim'?", brincou um usuário do Twitter.

O tuite é uma referência ao filme clássico dos anos 1980. Em "A História Sem Fim", um jovem chamado Bastian entrava no mundo de fantasia de um livro, onde conhecia o dragão Falcor.