Topo

A batalha decisiva começa no penúltimo episódio de "Game of Thrones"

Assista ao trailer do quinto episódio da oitava temporada de "Game of Thrones"

UOL Entretenimento

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

05/05/2019 23h34

ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers do quarto episódio da oitava temporada de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber o que acontece.

A guerra dos tronos está muito próxima do fim. Depois de um capítulo decisivo de "Game of Thrones", em que Daenerys (Emilia Clarke) viu mais um de seus dragões, Rhaegal, e sua amiga mais próxima, Missandei (Nathalie Emmanuel), morrerem, a mãe dos dragões está mais do que pronta para contra-atacar. O teaser do próximo episódio, o quinto da temporada, mostra as peças do tabuleiro se movendo, e os exércitos se reunindo nas muralhas de Porto Real, capital dos sete reinos.

O trailer não teve nenhum diálogo e mostrou apenas algumas imagens de impacto, que demonstram que a épica batalha pela alma de Westeros trará muita tensão e, provavelmente, destruição. Nele, foi possível ver a arrogante rainha Cersei (Lena Headey), que se recusou a se render ao exército de Daenerys, no topo de seu palácio, aguardando o momento definitivo.

Continua após publicidade

Parece que Euron Greyjoy (Pilou Asbæk) também irá provar o sabor da vingança. A última imagem do teaser, mostra o marinheiro, que foi responsável pela morte de Rhaegal, olhando para o céu, enquanto um rugido de dragão pode ser ouvido ao fundo.

David Benioff & D.B. Weiss, criadores da série, assinam o roteiros de seus dois derradeiros episódios

O finale de "Game of Thrones" deve ir ao ar no dia 19 de maio.

8 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Waldomiro

A cidade de Porto Real está com 20 mil homens da Cia Dourada, mais uns 10 mil Lannisters e com a população aumentada. Como é que a rainha vai alimentar esta turma toda? Bastaria à mãe dos dragões dispor seus exércitos em cerco e esperar...atacar usando as nuvens como cobertura com seu dragão favorito deve destruir boa parte da marinha, isolando ainda mais a cidade. Cersei não teria alternativa senão sair de sua posição bem defendida e atacar, fora dos muros...seria épico e Drogon poderia fritar muitos com menos risco de ser atingido. A mãe dos dragões teria a vantagem e destruiria os 20 mil da Dourada antes (ela também poderia enviar emissários para a base da Cia, tentando comprar o apoio, ou a neutralidade, seria um grande golpe em Cersei). Vamos ver!

Isaias Andrade

A melhor q já existiu, vai demora até aparecer outra, sou fã incondicional e quem reclama e oq não acompanhou a série e veio de última hora pq virou moda dizer q assiste gameofthrines.

publicidade