Por que as pessoas insistem em atrapalhar a pegação de Bronn em "Game of Thrones"?
De mercenário a cavaleiro, o personagem Bronn, em "Game of Thrones", teve uma jornada bastante vitoriosa. Em sua última aparição na série, por exemplo, ele recebeu uma oferta generosa para matasse Tyrion e Jaime Lannister. O problema é que a oferta foi feita no momento em que ele estava tentando se divertir com várias prostitutas em um dos bordéis de Porto Real.
Interromper os momentos de prazer de Bronn parece ter se transformado no divertimento favorito das pessoas em Westeros. Afinal, nem todas as vitórias em batalhas fizeram com que o ex-mercenário tivesse algum momento de paz e tranquilidade com as mulheres dos Sete Reinos.
Veja os momentos em que Bronn foi atrapalhado:
Discussão com Sandor Clegane
A primeira vez que Bronn foi interrompido em "Game of Thrones" foi na temporada 2, no episódio 9. Ele está em um bordel de Porto Real com uma prostituta no colo bebendo uma boa cerveja, aguardando pela batalhada da Água Negra, quando Sandor Clegane, o Cão de Caça, o interrompe, criando uma tensão entre os dois. Eles discutem e a briga só não acontece porque soam as trombetas da guerra.
Festa após a batalha
A Batalha da Água Negra chegou ao fim. Bronn finalmente foi armado cavaleiro e agora só pensa em comemorar nos bordéis da cidade. O ex-mercenário, no entanto, é interrompido por Pod quando tenta tirar com a boca a roupa de uma prostituta. Tyrion Lannister, que também sobreviveu à batalha, precisa de sua ajuda para tentar recuperar a influência na corte e manda Pod encontrá-lo.
Vida boa em Porto Real
Os ventos de inverno estão soprando no Norte, mas Bronn parece não se importar. As três prostitutas que ele contratou só falam da última batalha, em que os dragões de Daenerys queimaram diversos soldados Lannister. Quando, finalmente consegue a atenção delas e a coisa começa a esquentar na cama, Qyburn interrompe a cena para fazer um pedido da rainha: matar Tyrion e Jamie Lannister.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.