Topo

"Vingadores: Ultimato" tem herói improvável em cena de batalha; veja

Pôster de "Guardiões da Galáxia Vol. 2", de James Gunn - Reprodução
Pôster de "Guardiões da Galáxia Vol. 2", de James Gunn Imagem: Reprodução

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

29/04/2019 12h02

ATENÇÃO: ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DE "VINGADORES: ULTIMATO". NÃO CONTINUE A LER SE NÃO QUISER SABER DETALHES DA TRAMA

"Vingadores: Ultimato" tem como missão não apenas mostrar o desfecho da batalha dos super-heróis contra Thanos, mas também o fato de amarrar todos os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Isso inclui aparições inesperadas, como uma que remete aos "Guardiões da Galáxia", colocando um herói improvável no confronto contra Thanos.

Na parte final do filme, quando começam a ressurgir os personagens que haviam virado pó no estalo de Thanos, os portais abertos vão revelando heróis de diversas importâncias na trama, de Homem Aranha a Pantera Negra, passando por exércitos inteiros de guerreiros.

Entre as presenças que podem ter passado batido em um primeiro momento, uma muito curiosa é Howard, o Pato.

É bem complicado de ver, mas um perfil no Instagram fez o trabalho duro e deu um zoom que mostra o pato, conforme noticou o Comic Book. Para quem for ver o filme, acontece bem perto de quando a Vespa aparece pela primeira vez. Veja abaixo, avançando para as fotos seguintes:

Uma aparição ainda não encontrada é de Kraglin, também de "Guardiões da Galáxia. Nos créditos do filme, Sean Gunn aparece nos créditos como Rocket e como Kraglin.

No ano passado, o diretor Anthony Russo chegou a dizer que Howard, o Pato, deveria ter aparecido em "Vingadores: Guerra Infinita" para uma breve participação, mas acabou cortado. Logo, a notícia que ele está em "Ultimato" deve agradar a quem ficou na expectativa.