PUBLICIDADE
Topo

Shannen Doherty voltará ao papel de Brenda no novo "Barrados no Baile"

Shannen Doherty - Earl Gibson III/Getty Images
Shannen Doherty Imagem: Earl Gibson III/Getty Images

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

26/04/2019 19h06

A atriz Shannen Doherty, 48, vai interpretar novamente a personagem a protagonista Brenda Walsh na nova versão da série "Barrados no Baile", publicou o site da revista "The Hollywood Reporter".

Shannen viveu Brenda entre 1990 e 1994, quando deixou a série após se desentender com membros da equipe --incluindo a colega Tori Spelling, filha do produtor da série Aaron Spelling,

No roteiro, a ausência de Brenda era descrita como sendo de apenas um ano, mas a personagem nunca retornou à história, apesar de ser mencionada nas temporadas subsequentes da série, que foi concluída em 2000.

Embora Shannen tenha voltado encarnar Brenda Walsh em alguns episódios de "90210" entre 2008 e 2009, a participação da atriz no projeto era vista como uma incógnita. Entre 2015 e 2017, ela passou por tratamento de um câncer de mama.

Produzido pela Fox, o novo "Barrados no Baile" terá seis episódios mostrando a versão "madura" dos personagens. A produção deve estrear em meados deste ano com o título "BH90210" em inglês. O nome em português ainda não foi divulgado.

Doherty, Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling estão confirmados na produção, que irá homenagear o ator Luke Perry (Dylan), que morreu aos 53 anos em março, vítima de um AVC.