Criador de Thanos revela que fez participação especial em "Vingadores: Ultimato"
ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "Vingadores: Ultimato". Não leia se não quiser saber o que acontece.
"Vingadores: Ultimato", com suas três horas de duração, é um dos filmes com mais participações especiais da Marvel. Uma delas é o quadrinista Jim Starlin, que criou o vilão Thanos nas HQs, em 1973 -- ele falou sobre sua experiência no set em um post no Facebook.
Starlin aparece em uma cena no começo do filme, onde vemos o Capitão América (Chris Evans) liderando um grupo de apoio para pessoas que perderam entes queridos no "estalar de dedos" de Thanos, que aconteceu no final de "Guerra Infinita".
A cena é a mesma em que o codiretor Joe Russo aparece na pele de um personagem muito especial. Em suas redes sociais, Starlin mostrou fotos do set e disse que formou um laço de amizade com os roteiristas de "Ultimato", Stephen McFreely e Christopher Markus.
"Minha estreia no cinema. Me diverti muito com pessoas incríveis, como Christopher e Stephen", escreveu o quadrinista. "Quando eu não estava ocupado decorando minha única fala ou sendo maquiado, estava conversando com eles".
"Eles e o diretor Joe Russo foram excepcionalmente abertos comigo, e por isso eu sinceramente os agradeço. Apesar disso, tive que manter minha boca fechada por um ano e meio depois das filmagens", brincou ainda.
8 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Stalin ta achando que eh so ir no Facebook reclamar que nao ganha royalties suficiente que a Marvel vai la e despeja dinheiro na conta dele. Tem que trabalhar filhao, senao quem vai pagar suas contas? Seus amigos do AA que nao eh.
O homem de ferro morreu, agora digo pq matar um personagem que o povo adora. O Thanos que deveria morrer.