"Vingadores: Ultimato": Saiba o recado deixado por Stan Lee em seu último filme
ATENÇÃO - ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS SOBRE "VINGADORES: ULTIMATO"
A participação especial de Stan Lee nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel virou uma tradição. E "Vingadores: Ultimato", que estreia amanhã no Brasil, traz a última cena gravada pelo quadrinista antes de sua morte, em novembro do ano passado.
A descrição da cena contém um pequeno spoiler sobre a trama de "Vingadores: Ultimato".
A cena em que aparece Stan Lee se passa nos anos 70. O quadrinista está dirigindo um carro e, ao passar por uma base do exército, fala o slogan pacifista que foi símbolo da contracultura: "Faça amor, não faça guerra".
"Vingadores: Ultimato" era o último filme do Universo Marvel que tinha cena gravada de Stan Lee. O quadrinista apareceu postumamente também em "Capitã Marvel".
Nos filmes baseados em personagens da editora, Stan Lee já foi carteiro, segurança, general do exército, funcionário de biblioteca, jurado de concurso, bartender, motorista de ônibus escolar, Hugh Hefner (da revista "Playboy") e o próprio Stan Lee barrado em uma festa de casamento.
14 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Stan Lee é o exemplo típico de enganador supremo. Neófitos em HQ o idolatram e ignoram o Rei e Jim Starlin.
putz... que filme chato esse Ultimato!! Muita conversa!! Muito lenga-lenga e ação mesmo só no final, numa batalha épica!! Porém, você assistir três horas de filme pra ver ação pra valer somente em meia hora é meio que um engodo!! Enfim, tirem suas conclusões!!