Nova HQ de Thanos explora passado do vilão e relação com Gamora
Thanos está em alta. O vilão já aterrorizou o universo cinematográfico Marvel em "Vingadores: Guerra Infinita", e amanhã os fãs poderão vê-lo novamente nas telas em "Vingadores: Ultimato" -- além disso, no entanto, o personagem vai ganhar uma nova história em quadrinhos.
A primeira edição de "Thanos", lançada hoje com roteiro de Tini Howard e arte de Ariel Olivetti, explora o passado do Titã Louco que é interpretado por Josh Brolin nos filmes. O foco é sua relação com a filha adotiva, Gamora.
No trailer da HQ, o editor chefe da Marvel, C.B. Cebulski, esclarece: "Tivemos muitas histórias diferentes contadas sobre Thanos com o passar dos anos. Uma das coisas que nunca foi explorada, no entanto, é o núcleo e a origem de seu relacionamento com Gamora".
"O que faz esta HQ diferente de outras de Thanos é que podemos ver um lado dele que quase nunca vemos: Thanos como um pai", completa o editor Darren Shan. A roteirista Howard garante, no entanto, que o Titã Louco não é um pai convencional.
"Ele é um pai triste", brinca ela no vídeo. "Mesmo que Gamora tenha perdido tudo, ela é mais ajustada do que Thanos, porque ela cresceu cercada por um tipo diferente de amor".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.