"Game of Thrones": Roteirista diz que sua proposta de derivada foi descartada
O roteirista Bryan Cogman, que trabalha em "Game of Thrones" desde a primeira temporada da série, confirmou que sua proposta de spin-off para o épico da HBO foi descartada pela emissora. A informação é do site da Variety.
Cogman assinou o capítulo mais recente de "Game of Thrones", exibido no último domingo, e confirmou que esta foi sua despedida do mundo fantasioso de Westeros. "Acabou para mim. Eu revi a série recentemente, desde o começo, e foi uma experiência incrível. Foram dez anos da minha vida", comentou.
O roteirista adicionou que "não poderia pensar em um episódio mais lindo" para finalizar sua jornada em "Game of Thrones". A HBO encomendou cinco séries derivadas do épico enquanto a produção da oitava e última temporada da série ainda estava acontecendo.
Apenas uma das propostas, escrita por Jane Goldman (" Kick-Ass"), foi oficialmente aprovada pelo canal. O spin-off vai contar com nomes como Naomi Watts ("O Impossível"), John Simm ("Doctor Who") e Jamie Campbell Bower ("Crepúsculo") no elenco.
A estreia ficou marcada para 2020. A história se passará milhares de anos antes da trama de "Game of Thrones", e vai explorar toda uma nova era de Westeros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.