Topo

"Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw" ganha trailer estendido cheio de ação; veja

Assista ao trailer de "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw"

UOL Entretenimento

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

18/04/2019 09h22

O novo trailer estendido de "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw" exibe várias das cenas de ação do spin-off estrelado por Dwayne "The Rock" Johnson e Jason Statham. A estreia do filme está marcada para 1º de agosto.

A prévia, com mais de 3 minutos e meio, foi postada por Johnson no Twitter. "Tirem a pipoca e a tequila do armário de novo, porque aqui está o nosso segundo trailer de 'Hobbs & Shaw'. É a maior e mais incrível disputa deste verão", escreveu.

O filme traz direção de David Leitch ("Deadpool 2"), e roteiro de um veterano da saga "Velozes", Chris Morgan. O vilão da vez é interpretado por ninguém menos do que Idris Elba ("Thor"), na pele do misterioso Brixton.

Em sua aliança para derrotá-lo, os dois protagonistas viajarão de Londres, no Reino Unido, terra natal de Shaw (Statham), até a ilha de Samoa Ocidental, onde conheceremos a família de Hobbs (The Rock).

Vanessa Kirby ("The Crown") surge no papel de Hattie, irmã de Shaw. O elenco também inclui a atriz Eiza Gonzalez ("Em Ritmo de Fuga"), que vai interpretar uma misteriosa personagem batizada de Madame M.