Topo

The Rock chama primo para viver irmão de Hobbs em derivado de "Velozes"

Os irmãos Hobbs em "Hobbs & Shaw" - Reprodução/Instagram
Os irmãos Hobbs em "Hobbs & Shaw" Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/01/2019 13h14

Dwayne "The Rock" Johnson está mantendo tudo em família no elenco de "Hobbs & Shaw", derivado da franquia "Velozes e Furiosos" que chega aos cinemas em 1º de agosto. Durante o fim de semana, o astro revelou detalhes sobre os quatro irmãos de seu personagem, que aparecerão pela primeira vez no filme.

Uma das novidades é que um dos irmãos será interpretado por Roman Reigns, que é primo do ator. "Eu estou muito orgulhoso do seu foco, esforço e performance autêntica no nosso filme, que será o primeiro da carreira dele", anunciou The Rock.

O ator ainda se disse "grato" por poder passar mais tempo com o seu primo, que está travando batalha contra a leucemia. Reigns, figurinha carimbada da luta livre norte-americana, anunciou que se afastaria dos ringues para tratar da doença em outubro do ano passado.

The Rock também deu alguns detalhes sobre o restante dos irmãos Hobbs, que serão interpretados por Cliff Curtis, Josh Maiga e John Tui. Segundo a postagem do ator, os quatro irmãos vivem juntos na Samoa Ocidental, ilha do Pacífico de onde a família de The Rock é originária.

Juntos, os irmãos administram uma respeitada empresa de customização automotiva. The Rock não revela a trama que envolverá a família de Hobbs, mas adianta que o confronto dos irmãos com um dos vilões do filme vai render "a maior luta da história do universo 'Velozes e Furiosos'".

Além de The Rock, "Hobbs & Shaw" terá o retorno de Jason Statham como Deckard Shaw. Também conheceremos sua irmã, que será vivida por Vanessa Kirby ("Missão Impossível - Efeito Fallout"). O vilão da vez será Idris Elba ("Thor").

A direção do spin-off ficou por conta de David Leitch ("Deadpool 2"), que trabalha a partir do roteiro de Chris Morgan, veterano de "Velozes e Furiosos".