Topo

Robert Downey Jr.: Cenas finais de "Vingadores: Ultimato" são as melhores da Marvel

Robert Downey Jr. como Tony Stark em cena de "Vingadores: Ultimato" - Divulgação
Robert Downey Jr. como Tony Stark em cena de "Vingadores: Ultimato" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

18/04/2019 13h29

Para o ator Robert Downey Jr., os últimos oito minutos de "Vingadores: Ultimato" são os melhores de toda a franquia Marvel nos cinemas. O intérprete do Homem de Ferro deu sua ousada avaliação durante entrevista para o canal do YouTube do The Upcoming.

Downey Jr. explicou por que as cenas finais de "Ultimato", que chega aos cinemas em 25 de abril, são tão especiais. "Todo mundo está envolvido [nessas cenas]. Eu fiquei realmente satisfeito quando filmamos", comentou.

Assista ao trailer de "Vingadores: Ultimato"

UOL Entretenimento

Para o ator, o apelo do universo Marvel é o mesmo desde que ele inaugurou a franquia, com "Homem de Ferro" (2008). "Estava tudo lá. Eu acho que os quadrinhos da Marvel são muito especiais para crianças, e adultos, e pessoas em geral", disse.

"Eu acho que esse amor por essas histórias existe porque elas conversam com o mundo todo, mas também são sobre o sonho americano. É bem complicado", brincou. "Mas há um ideal que está por trás dessas histórias, sempre tentando se expressar".

"Estranhamente, em algumas formas esse ideal foi melhor expressado com os nossos filmes, esses pedaços de duas horas de entretenimento", completou.