Robert Downey Jr. fala sobre amizade com Chris Evans: "Ninguém ri mais do que ele"
Robert Downey Jr. falou um pouco mais sobre sua amizade com Chris Evans. O Homem de Ferro e o Capitão América, respectivamente, do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) dividem as telonas há quase 10 anos e são bons amigos fora do trabalho.
"Eu filmei centenas de cenas com esse cara", disse o Downey Jr. ao THR. "Ninguem ri mais do que ele. Às vezes ele me deixava até seguro. Eu pensava, 'Devo ser mais engraçado?'. Existe um pouco do que é apenas liberar a ansiedade. E eu também o vi, nos últimos 10 anos, deixando de ser uma pessoa com ansiedade social para alguém que cresceu mais e está mais confiante com sua personalidade".
O elenco dos "Vingadores" mantém um grupo no celular enquanto não estão trabalhando com a Marvel. O intérprete do Tony Stark, porém, admitiu que sua relação com Evans é muito próxima.
"Eu passei muito tempo com esse cara relaxando no set", acrescentou o ator. "Eu tive alguns dos meus melhores momentos de gratidão quando ele estava olhando para meu uniforme, e eu estava olhando para o uniforme dele, e estávamos apenas falando, 'Caramba, isso ainda está funcionando? Quão sortudo nós somos?".
Apesar de "Homem de Ferro" (2008) ter sido o primeiro filme do MCU, Downey Jr. credita a Chris Evans o motivo pelo qual a Marvel Studios virou uma potência no cinema. "Apesar da sua própria descrença, Evans é a razão pelo qual esses mundos foram construídos."
"Começando com 'Vingadores', depois 'Guardiões' e 'Pantera Negra'. As pessoas amam falar que sou o progenitor deste universo. Mas se você quiser falar sobre termos de construção de uma equipe, e sobre a maior corrida criativa na história do cinema, ele foi essencial", completou.
"Vingadores: Ultimato" chega aos cinemas em 25 de abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.