Topo

Série de "Star Trek" sobre Capitão Picard escala atriz de "Scott Pilgrim" e mais

Alison Pill em cena do filme "Zoom" (2015) - Divulgação
Alison Pill em cena do filme "Zoom" (2015) Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

17/04/2019 14h02

A série da franquia "Star Trek" que trará de volta Patrick Stewart como o Capitão Picard (de "A Nova Geração") está reforçando o seu elenco. Alison Pill, conhecida por papéis em "Scott Pilgrim Contra o Mundo", "American Horror Story" e "Vice", é uma das novidades anunciadas hoje.

Segundo o site do The Wrap, Pill ainda terá a companhia de Harry Treadaway ("Penny Dreadful", "Mr. Mercedes") e Isa Briones ("Ladrões", "American Crime Story"). Além dos três e de Stewart, a série já havia anunciado Santiago Cabrera ("Heroes", "Big Little Lies") e Michelle Hurd ("Demolidor", "Blindspot") no elenco.

A data de estreia da série, que será distribuída através do serviço de streaming CBS All Access nos EUA, ainda não foi definida. A trama também continua em segredo, embora saibamos que a série vai seguir o Capitão Picard no "próximo capítulo de sua vida", possivelmente após deixar o comando da Enterprise.

Hanelle Culpepper, que trabalhou em "Star Trek: Discovery", vai dirigir os dois primeiros episódios da série. Alex Kurtzman, que conduz produções da saga desde o filme "Star Trek" (2009), vai servir como um dos showrunners.

Harry Treadaway - Divulgação/IMDb - Divulgação/IMDb
Harry Treadaway
Imagem: Divulgação/IMDb