Topo

"Star Trek: Discovery" é renovada para terceira temporada

Novo Spock mostra sua personalidade em trailer de "Star Trek: Discovery" - Reprodução
Novo Spock mostra sua personalidade em trailer de "Star Trek: Discovery" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

27/02/2019 13h52

"Star Trek: Discovery" ainda não finalizou sua jornada pelo espaço. Segundo o "Deadline", o serviço de streaming CBS All Access anunciou hoje a renovação da série para a sua terceira temporada. No Brasil, a produção é distribuída pela Netflix.

O CBS All Access também confirmou que Michelle Paradise ("The Originals") vai se juntar ao produtor Alex Kurtzman como showrunner de "Discovery". Paradise serviu como produtora executiva da segunda temporada.

"Ela tem um senso muito bom de personagem e história", elogiou Kurtzman em comunicado oficial. "Seu ímpeto e seu foco criativo já se tornaram parte insubstituível da nossa equipe e do legado de 'Star Trek'".

A renovação vem em meio a vários investimentos feitos pelo CBS All Access na franquia de ficção científica. Além da continuação de "Discovery", a plataforma vai produzir uma série em que Patrick Stewart retorna ao papel de Capitão Picard, de "Star Trek: A Nova Geração".

Um spin-off da Capitã Georgiou, personagem de Michelle Yeoh em "Discovery", também está a caminho. Por fim, a franquia ainda vai investir em uma série de animação de um dos roteiristas de "Rick and Morty", Mike McMahan.