Comediante britânico faz piada sobre AVC e sofre derrame fatal 10 minutos depois
O comediante britânico Ian Cognito morreu na noite desta quinta-feira (11) durante uma apresentação de stand-up no Lone Wolf Comedy Club, no bar Atic, em Bicester, Inglaterra. Ironia do destino, o artista havia feito uma piada sobre AVC dez minutos antes sobre sofrer um derrame fatal.
"Imagina se eu morrer aqui na frente de vocês", disse o comediante de 60 anos. "Imagine eu ter um derrame e acordar falando galês", contou.
Dez minutos depois, de acordo com relatos do público, ele teria se sentado no banquinho com a respiração ofegante e ficado em silêncio por cinco minutos. O público achou que ele estava interpretando e continuou rindo.
A piada sobre o AVC foi feita porque ele já não estava se sentindo bem antes de entrar no palco mas insistiu em fazer a apresentação. Quando as pessoas perceberam que era sério, o serviço de emergência foi acionado mas quando eles chegaram no local já era tarde demais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.