Topo

Elisabeth Moss substitui Johnny Depp em "O Homem Invisível"

Estrela de "The Handmaid"s Tale", Elisabeth Moss posa com os prêmios de melhor atriz e melhor série dramática no Emmy 2017  - Alberto E. Rodriguez/Getty Images/AFP
Estrela de "The Handmaid's Tale", Elisabeth Moss posa com os prêmios de melhor atriz e melhor série dramática no Emmy 2017 Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images/AFP

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

12/04/2019 13h02

Elisabeth Moss, mais conhecida pelo papel de June/Offred em "The Handmaid's Tale", vai estrelar o remake de "O Homem Invisível", clássico de terror da Universal. A atriz substitui Johnny Depp, que deixou o projeto recentemente. Ainda não há data de estreia definida, segundo o site do Deadline.

O novo filme, coproduzido pela Blumhouse ("Invocação do Mal", "Nós"), ainda não tem título oficializado. Se o papel de Moss for o da cientista que encontra uma forma de ficar invisível, mas enlouquece no processo, é possível que o longa seja rebatizado de "A Mulher Invisível".

Esta era a trama do filme original, de 1933, estrelado por Claude Rains. Diversos outros atores assumiram o personagem em uma série de continuações nos anos 1940, incluindo Cedric Hardwicke e Jon Hall.

Roteiro e direção do remake ficaram por conta de Leigh Whannell, um dos criadores da franquia "Jogos Mortais", que estreou como diretor em "Sobrenatural: A Origem" e lançou recentemente a ficção científica "Upgrade".

Depp foi escalado para o papel ainda em 2016, quando o estúdio planejava criar um universo compartilhado de monstros, cujo pontapé inicial seria dado "A Múmia", com Tom Cruise. Lançado em 2017, o longa não se deu muito bem nas bilheterias, e fez com que os planos em torno da franquia fossem reformulados.