PUBLICIDADE
Topo

Uma Thurman estrela aterrorizante trailer de "Chambers", série da Netflix

Uma Thurman e Tony Goldwyn em cena de "Chambers" - Reprodução/EW
Uma Thurman e Tony Goldwyn em cena de "Chambers" Imagem: Reprodução/EW

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/04/2019 12h14

Uma Thurman interpreta uma mãe cheia de segredos em "Chambers", que ganhou seu primeiro e aterrorizante trailer hoje. A Netflix vai lançar os episódios da primeira temporada da série em 26 de abril.

"Chambers" foi descrita pela criadora Leah Rachel como "uma história de horror psicológico que explora como lidamos com o trauma". "Nós começamos a nossa narrativa como um drama humano, mas logo ele se transforma em algo mais estranho e mais perturbador", prometeu.

A trama acompanha uma jovem que sobrevive a um infarto e recebe um novo coração. Aos poucos, no entanto, ela se vê envolvida no mistério que cerca a doadora do órgão e sua misteriosa família, incluindo a generosa mãe interpretada por Thurman e o excêntrico pai vivido por Tony Goldwyn ("Scandal").

Kyanna Simone Simpson ("Raio Negro") interpreta a protagonista, que aos poucos percebe que está adquirindo traços da personalidade e até memórias da dona anterior do seu coração. O diretor Alfonso Gomez-Rejon, indicado ao Emmy pelo trabalho em "American Horror Story", produz a série e dirige o piloto.