Topo

Filha de Uma Thurman se junta a elenco do novo filme de Quentin Tarantino

A atriz Maya Hawk - Reprodução/Instagram
A atriz Maya Hawk Imagem: Reprodução/Instagram

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

22/08/2018 20h46

Maya Hawke, filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, vai se juntar ao elenco de "Once Upon a Time in Hollywood", próximo filme de Quentin Tarantino, informou o "The Hollywood Reporter". Outra novidade é a presença de Lena Dunham, criadora e protagonista da série da HBO "Girls".

Maya vai interpretar a personagem fictícia Flower Child, enquanto Dunham será Catherine "Gispsy" Share, uma das seguidoras de Charles Manson.

A jovem atriz de 20 anos vem ganhando espaço na televisão. Após estrelar "Little Woman", Maya foi confirmada na terceira temporada de "Stranger Things" e agora vai estrear no cinema no próximo filme do experiente diretor vencedor de dois Oscar.

Quentin Tarantino e Uma Thurman posam para fotos no Festival de Cinema de Cannes em 2014 - REUTERS/Eric Gaillard - REUTERS/Eric Gaillard
Quentin Tarantino e Uma Thurman posam para fotos no Festival de Cinema de Cannes em 2014
Imagem: REUTERS/Eric Gaillard

Tarantino e Uma Thurman trabalharam juntos em "Pulp  Fiction: Tempo de Violência" (1994), "Kill Bill: Volume 1" (2003) e "Kill Bill: Volume 2" (2004).

A história de "Once Upon A Time in Hollywood" ("Era Uma Vez em Hollywood", em tradução livre) vai se passar na Los Angeles de 1969.

Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e Cliff Booth (Brad Pitt) lutam para migrar para o cinema de Hollywood quando descobrem que Rick tem uma vizinha muito famosa, a atriz Sharon Tate, que será vivida por Margot Robbie.

Sharon Tate era mulher do cineasta Roman  Polanski e foi brutalmente assassinada em 9 de agosto de 1969 pela seita liderada pelo criminoso Charles Manson, que a princípio seria o foco do novo projeto de Quentin Tarantino.

Também estão no elenco Al Pacino, James Marsden, Damian Lewis, Luke Perry, Emile Hirsch e Dakota Fanning.

"Once Upon a Time in Hollywood" estreia em julho de 2019.

9 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Luciana Campos

Uma Thurman ficou com problemas físicos por causa de um acidente de carro em Kill Bill e o trauma foi tão grande que vai deixar sua filha de 20 anos fazer um filme com Tarantino. Roman Polanski, esse sim, um grande diretor, perdeu a esposa grávida para uma seita maluca de americanos. Agora acusado de um monte de assédio sexual pelos EUA vai ter sua maior tragédia retratada. Vamos ver no que vai dar...

poiuytrewq

já vi filha de homem e mulher, homem e homem, mulher e mulher, mas agora filha de toda "uma turma" é novidade!

publicidade