Filha de Uma Thurman se junta a elenco do novo filme de Quentin Tarantino
Maya Hawke, filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, vai se juntar ao elenco de "Once Upon a Time in Hollywood", próximo filme de Quentin Tarantino, informou o "The Hollywood Reporter". Outra novidade é a presença de Lena Dunham, criadora e protagonista da série da HBO "Girls".
Maya vai interpretar a personagem fictícia Flower Child, enquanto Dunham será Catherine "Gispsy" Share, uma das seguidoras de Charles Manson.
A jovem atriz de 20 anos vem ganhando espaço na televisão. Após estrelar "Little Woman", Maya foi confirmada na terceira temporada de "Stranger Things" e agora vai estrear no cinema no próximo filme do experiente diretor vencedor de dois Oscar.
Tarantino e Uma Thurman trabalharam juntos em "Pulp Fiction: Tempo de Violência" (1994), "Kill Bill: Volume 1" (2003) e "Kill Bill: Volume 2" (2004).
A história de "Once Upon A Time in Hollywood" ("Era Uma Vez em Hollywood", em tradução livre) vai se passar na Los Angeles de 1969.
Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e Cliff Booth (Brad Pitt) lutam para migrar para o cinema de Hollywood quando descobrem que Rick tem uma vizinha muito famosa, a atriz Sharon Tate, que será vivida por Margot Robbie.
Sharon Tate era mulher do cineasta Roman Polanski e foi brutalmente assassinada em 9 de agosto de 1969 pela seita liderada pelo criminoso Charles Manson, que a princípio seria o foco do novo projeto de Quentin Tarantino.
Também estão no elenco Al Pacino, James Marsden, Damian Lewis, Luke Perry, Emile Hirsch e Dakota Fanning.
"Once Upon a Time in Hollywood" estreia em julho de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.