Oprah Winfrey e Príncipe Harry vão se unir para série sobre saúde mental
Caio Coletti
Colaboração para o UOL
10/04/2019 12h33
Uma parceria inesperada: a apresentadora Oprah Winfrey e o Príncipe Harry vão se unir para produzir uma série sobre saúde mental para a Apple TV+, o recém-oficializado serviço de streaming da empresa de tecnologia. O Instagram oficial de Harry fez o anúncio hoje.
A estreia deve ficar para 2020. "Eu realmente acredito que boa saúde mental é a chave para uma liderança poderosa, para comunidades produtivas, e para uma vida pessoal cheia de propósito", escreveu o neto da Rainha Elizabeth 2ª na rede social.
"A produção desta série é uma enorme responsabilidade. Queremos trazer os fatos e a ciência deste tema tão relevante para cada um de vocês", disse ainda. "Nossa esperança é que a série seja positiva, iluminadora e inclusiva".
"Vamos compartilhar histórias globais sobre o espírito humano lutando contra a escuridão, que nos darão a oportunidade de entender melhor a nós mesmos e àqueles a nossa volta. Estou incrivelmente orgulhoso de poder trabalhar com Oprah neste projeto vital", completou.
Winfrey respondeu ao anúncio oficial da série nos comentários do post no Instagram: "Estou feliz por fazer esta parceria com você. Espero que possamos jogar muita luz [neste tema], e mudar algumas vidas!".
Não é a primeira vez que o Príncipe Harry se engaja na questão da saúde mental. Desde a morte de sua mãe, a Princesa Diana, em 1997, ele tem trabalhado com organizações e comunidades ao redor do mundo para acabar com o estigma em relação a doenças como depressão e ansiedade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.