Topo

"Meu pai está ótimo", diz Lucas Jagger sobre cirurgia do pai, Mick Jagger

Lucas Jagger fala sobre recuperação do pai, Mick Jagger, após cirurgia -
Lucas Jagger fala sobre recuperação do pai, Mick Jagger, após cirurgia

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

06/04/2019 20h57

Lucas Jagger falou na noite de hoje sobre recuperação do pai, Mick Jagger, que se submeteu a uma cirurgia do coração ontem para substituir uma válvula no coração. O jovem conversou com a reportagem do UOL durante o segundo dia de Lollapalooza Brasil 2019.

"Ele está bem. Eu estava com ele ontem e está tudo ótimo. Sem preocupação nenhuma", afirmou o filho do roqueiro com a apresentadora Luciana Gimenez.

Segundo a "Billboard", o cantor foi submetido a uma "substituição da válvula aórtica por cateter", um procedimento pouco invasivo que permite reparar a válvula sem ter de secionar o tórax, razão pela qual o período de recuperação se reduz consideravelmente.

Jagger deverá agora permanecer em repouso durante pelo menos quatro ou cinco dias para que a artéria possa cicatrizar como é devido, mas necessitará de um período de tempo mais longo antes de poder retornar aos palcos.

No Instagram, o vocalista agradeceu pelas mensagens positivas que recebeu desde o anúncio da cirurgia.

"Obrigado a todos por suas mensagens de apoio, eu estou me sentindo muito melhor e me recuperando -- e também um enorme agradecimento a todo mundo no hospital por fazer um trabalho soberbo", escreveu.

O grupo Rolling Stones adiou uma turnê que faria nos Estados Unidos e no Canadá para que Jagger tenha tempo de receber tratamento médico, segundo informou a agência de notícias Reuters.

O cantor de 75 anos deve voltar aos palcos no verão do Hemisfério Norte, entre os meses de junho e setembro, de acordo com o Drudge Report.