Topo

Keanu Reeves negocia com prefeitura e governo de SP para filmar série na cidade

Alê Youssef, Bruno Covas, Keanu Reeves, Carl Erik Rinsch, Gabriela Roses e Laís Bodanzky - Leon Rodrigues/SECOM
Alê Youssef, Bruno Covas, Keanu Reeves, Carl Erik Rinsch, Gabriela Roses e Laís Bodanzky Imagem: Leon Rodrigues/SECOM

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

03/04/2019 11h29

Keanu Reeves está em São Paulo para uma série de reuniões com a prefeitura da cidade e com o governo do Estado. O ator busca apoio para filmar uma série de TV. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da SPCine, que está fazendo a negociação por meio da São Paulo Film Commission.

Ontem, ele se encontrou com o prefeito Bruno Covas, o secretário de cultura, Alê Youssef e a diretora da SPCine Laís Bodanzky. Também estiveram presentes Carl Erik Rinsch, que será o diretor da série, e Gabriela Roses (produtora). Keanu Reeves já trabalhou com Carl Erik Rinsch no filme "47 Ronin".

O nome da série ainda não foi divulgado, mas em uma fotografia feita na prefeitura de São Paulo, o prefeito Bruno Covas segura uma placa onde é possível ler o título "White Horse".

Hoje, foi a vez da equipe se reunir com o governador João Dória e o secretário da cultura e economia criativa, Sérgio Sá Leitão.

Sérgio Sá Leitão, Keanu Reeves e João Dória no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo - Deividi Correa/AGNews - Deividi Correa/AGNews
Sérgio Sá Leitão, Keanu Reeves e João Dória no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo
Imagem: Deividi Correa/AGNews

O ator chegou ontem na capital paulista e foi flagrado na varanda do hotel onde ficou hospedado fazendo um lanche. Reeves ainda acenou para quem estava passando pela rua.

Keanu Reeves poderá ser visto em "John Wick 3 - Parabellum", com previsão de estreia para 16 de maio.

Keanu Reeves acena em um hotel de São Paulo - Clayton Felizardo/Brazil News - Clayton Felizardo/Brazil News
Keanu Reeves acena em um hotel de São Paulo
Imagem: Clayton Felizardo/Brazil News