Topo

"Vingadores: Ultimato": cinema improvisa pôster "raiz" para divulgar o filme

Cena de "Vingadores: Ultimato" - Reprodução
Cena de "Vingadores: Ultimato" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

31/03/2019 18h12

Um cinema nos Estados Unidos viralizou na internet com um pôster "inédito" de "Vingadores: Ultimato". A ideia surgiu após o local não ter recebido o pôster do próximo filme da Marvel, sendo necessário muita criatividade e improvisação.

O que foi feito: o cinema pegou um cartaz de "Guerra Infinita" e assinalou com um "X" os personagens que morreram após o estalo de Thanos no filme.

Entre os riscados estão Feiticeira Escarlate, Pantera Negra, Bucky Barnes, Senhor das Estrelas, Homem-Aranha, Visão, Doutor Estanho e mais.

Na parte inferior do cartaz, onde na versão original estava escrito "Guerra Infinita", a gerência do cinema colou um papel e escreveu com caneta "Ultimato" e a data de estreia na América da Norte.

Veja abaixo:

My local theater didn't receive their poster for Endgame, so they had to improvise from r/marvelstudios

Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, o próximo projeto da Marvel terá o retorno de Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Paul Rudd (Homem-Formiga), Brie Larson (Capitã Marvel), Karen Gillan (Nebulosa) e Danai Gurira (Okoye).

"O grave curso dos acontecimentos de Thanos, que destruiu metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores, leva os Vingadores restantes a tomar uma posição final na grande conclusão da Marvel Studios para 22 filmes, "Vingadores: Ultimato", explica a sinopse da produção.

"Vingadores: Ultimato" chega aos cinemas brasileiros em 25 de abril.