"Agents of S.H.I.E.L.D." pode desmentir teoria de "Vingadores: Ultimato"
A Marvel Television anunciou ontem durante painel na WonderCon que a série "Agents of S.H.I.E.L.D." vai chegar com a sexta temporada no dia 10 de maio. Além disso, o estúdio confirmou que os novos episódios passarão um ano após a quinta temporada -- e isso pode indicar muita coisa para "Vingadores: Ultimato".
A Marvel disse que os capítulos inéditos da série sobre a super organização de espionagem se passarão após o novo filme dos "Vingadores", que chega aos cinemas em 25 de abril.
Quem acompanha a série vai se lembrar que os episódios finais da quinta temporada de "Agents of S.H.I.E.L.D." se passavam ao mesmo tempo que os incidentes em "Guerra Infinita". O que isso significa? Que uma forte teoria sobre "Ultimato" pode ter ido por água abaixo.
O trailer de "Ultimato" mostra o mundo devastado após o estalo de Thanos, indicando que o tempo passou desde que o Titã Louco dizimou metade do universo. Os Vingadores estão tentando ainda se reagrupar, há grupos de apoio para quem perdeu conhecidos e construíram até memoriais para as vítimas.
A grande questão é descobrir quanto tempo se passou entre "Guerra Infinita" e "Ultimato". Enquanto uns fãs chegam a apostar em meses, uma popular teoria sugere que na verdade foram ao menos cinco anos.
Com a informação que a sexta temporada de "Agents of S.H.I.E.L.D." se passa após "Ultimato" e um ano desde o estalo de Thanos, parece improvável que exista uma diferença de meia década entre o terceiro e o quarto filme da franquia da Marvel.
Muitos fãs ficaram desconfiados que a Marvel Television esteja tentando enganar os espectadores para criar ainda mais repercussão sobre "Ultimato". Outros ainda lembram que há a possibilidade de viagem no tempo nos filmes, o que deixa aberta a relação entre tempo e espaço.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.