Topo

Viola Davis salta de avião a mais de 3.500 metros de altura; veja o vídeo

Viola Davis salta de paraquedas no Havaí - Reprodução/Twitter
Viola Davis salta de paraquedas no Havaí Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/03/2019 13h03

Viola Davis compartilhou com os fãs nas redes sociais um momento único de sua vida: Enfrentando o seu medo de altura, a atriz vencedora do Oscar por "Um Limite Entre Nós" saltou de um avião a mais de 3.500 metros do chão.

Davis foi até o Havaí para saltar de paraquedas com um dos instrutores da empresa Big Island Gravity, e disse que amou a experiência. A atriz chegou a alcançar 160 quilômetros por hora em seu salto.

"Foi incrível, e uma experiência importante que me ensinou a me libertar e encarar os meus medos", escreveu ela na legenda da postagem. "Eu adorei! Como disse uma mulher inteligente certa vez: 'A coragem é o medo dito em forma de oração'".

A citação escolhida por Davis é da atriz Dorothy Bernard, uma das maiores estrelas das primeiras décadas de Hollywood, durante a era do cinema mudo.

Nas hashtags do post, Davis ainda fez uma série de brincadeiras. "Ainda bem que não usei uma peruca", diz uma delas, enquanto em outra a atriz pede desculpas por seus "palavrões e cabelo bagunçado".

Uma série de colegas famosas responderam à postagem de Davis no Instagram. "Oh, Meu Deus! Todo o respeito a você", brincou Lupita Nyong'o. "Bem-vinda ao clube. Não é uma experiência fantástica?", adicionou Janelle Monáe.