Produtora diz que Oscar pode acontecer sem apresentador novamente em 2020
Karey Burke, executiva que assumiu o comando da emissora norte-americana ABC em novembro, disse que "há uma forte possibilidade" do Oscar ocorrer mais uma vez sem um apresentador principal em 2020.
Falando à revista "The Hollywood Reporter", a chefe da emissora que transmite o Oscar nos EUA disse que "ficou muito feliz com o resultado da última cerimônia". O Oscar 2019 foi o primeiro em mais de trinta anos a ocorrer sem um anfitrião.
"Nós estamos conversando com a Academia [sobre a cerimônia de 2020] neste momento", comentou Burke, destacando que nada está decidido até agora. O Oscar 2020 acontecerá no dia 9 de fevereiro.
A cerimônia deste ano ficou sem apresentador principal após a demissão de Kevin Hart ("Jumanji: Bem-Vindo à Selva"), ocasionada pelo ressurgimento de tuítes de conteúdo homofóbico postados pelo comediante anos atrás.
Após muitas especulações sobre um possível substituto para Hart, e até a consideração de recontratá-lo, a Academia decidiu seguir sem um anfitrião -- o que agradou aos internautas que estavam ligados na cerimônia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.