Derivada de "Game of Thrones" escala mais cinco, incluindo vilão de "Doctor Who"
O elenco da série derivada de "Game of Thrones" foi reforçado hoje por mais cinco nomes, segundo o site da Variety. O destaque é o ator britânico John Simm, conhecido por viver o vilão Mestre em "Doctor Who" e por seu papel de protagonista na série "Life on Mars".
Além de Simm, o piloto ainda escalou Marquis Rodriquez ("Luke Cage"), Richard McCabe ("Peaky Blinders"), John Heffernan ("The Crown") e Dixie Egerickx ("Estranha Presença"). Os papéis que serão desempenhados pelos atores na série não foram revelados.
O grupo junta-se a um elenco liderado por Naomi Watts ("O Impossível"), Miranda Richardson ("Harry Potter e o Cálice de Fogo"), Jamie Campbell Bower ("Os Instrumentos Mortais"), Georgie Henley ("As Crônicas de Nárnia") e Toby Regbo ("Reign").
Josh Whitehouse ("Poldark"), Naomi Ackie ("Lady Macbeth"), Denise Gough ("O Menino Que Queria Ser Rei"), Sheila Atim ("Harlots"), Ivanno Jeremiah ("Humans") e Alex Sharp ("O Mínimo Para Viver") também já foram escalados para a série.
A derivada de "Game of Thrones" foi criada por Jane Goldman ("Kick-Ass") com a ajuda de George R.R. Martin, autor dos livros que deram origem à série original. A trama se passará milhares de anos antes dos eventos de "Game of Thrones".
Sabemos que o spin-off mostrará como Westeros, a terra de fantasia onde se passa a saga, foi da gloriosa Era dos Heróis para a parte mais sombria de sua história, desvendando a origem secreta de algumas famílias nobres do universo "Game of Thrones".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.