Topo

Falta um mês: Marvel faz contagem regressiva para "Vingadores: Ultimato"

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

26/03/2019 20h44

Hoje foi um dia e tanto para a Marvel. Após dar spoilers sobre quem sobreviveu ao estalo de Thanos e liberar um vídeo do elenco falando o impacto final de "Guerra Infinita", a Marvel deixou para mais tarde comemorar que falta apenas um mês para "Vingadores: Ultimato" chegar aos cinemas.

Os brasileiros têm mais razão ainda para comemorar, já que o épico do estúdio estreia nos cinemas oficialmente um dia antes do que no mercado norte-americano, no dia 25 de abril.

1 Month until #AvengersEndgame.

Uma publicação compartilhada por Marvel Studios (@marvelstudios) em

O vídeo curtinho apresenta Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) citando a frase "custe o que custar", que já tinha sido explorada no último trailer do projeto.

Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, que já assinaram dois filmes do "Capitão América" e "Vingadores: Guerra Infinita" para a Marvel, "Vingadores: Ultimato" promete ser o auge dos últimos 11 anos de planejamento da Marvel Studios.

A batalha final contra Thanos contará com a adição poderosa da Capitã Marvel (Brie Larson), que fez sua estreia no filme solo lançado no começo do mês. Mais um grande sucesso da editora, "Capitã Marvel" já bateu US$ 910 milhões mundialmente.