PUBLICIDADE
Topo

"Chambers": Série de terror da Netflix com Uma Thurman ganha data e fotos

Uma Thurman e Tony Goldwyn em cena de "Chambers" - Reprodução/EW
Uma Thurman e Tony Goldwyn em cena de "Chambers" Imagem: Reprodução/EW

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

25/03/2019 12h07

Uma Thurman vai entrar para o rol de astros e estrelas de séries da Netflix com "Chambers", que ganhou suas primeiras fotos hoje. A plataforma de streaming também revelou que a produção tem estreia marcada para 26 de abril.

"Chambers" foi descrita pela criadora Leah Rachel como "uma história de horror psicológico que explora como lidamos com o trauma". "Nós começamos a nossa narrativa como um drama humano, mas logo ele se transforma em algo mais estranho e mais perturbador", prometeu.

A trama acompanha uma jovem que sobrevive a um infarto e recebe um novo coração. Aos poucos, no entanto, ela se vê envolvida no mistério que cerca o órgão e seu doador, que morreu inesperadamente -- tudo enquanto ela começa a perceber que está assumindo traços da personalidade dele.

Além de Thurman, "Chambers" conta com Tony Goldwyn ("Scandal") e Kyanna Simone Simpson ("Raio Negro") no elenco. O diretor Alfonso Gomez-Rejon, indicado ao Emmy pelo trabalho em "American Horror Story", produz a série e dirige o piloto.

Sivan Alyra Rose e Uma Thurman em cena de "Chambers" - Reprodução/EW - Reprodução/EW
Sivan Alyra Rose e Uma Thurman em cena de "Chambers"
Imagem: Reprodução/EW