Topo

Casal de "Um Amor Para Recordar" se reúne e imita foto clássica 17 anos depois

"Um Amor Para Recordar" (2002) - Divulgação/IMDb
"Um Amor Para Recordar" (2002) Imagem: Divulgação/IMDb

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

25/03/2019 18h32

Mandy Moore e Shane West, que formaram casal no romance "Um Amor Para Recordar", em 2002, se reuniram durante cerimônia que deu a Moore sua própria estrela na Calçada da Fama. Os atores aproveitaram a ocasião para reproduzir uma foto clássica da divulgação do filme.

17 anos depois, Moore e West aparecem mais uma vez abraçados e olhando para o horizonte. A atriz até fez um trocadilho com o nome em inglês do filme ("A Walk to Remember") e o termo americano para Calçada da Fama (Walk of Fame) na legenda da publicação.

"Grata a Shane West por suas palavras gentis neste dia especial, que eu nunca vou esquecer. Foi uma Walk (of Fame) to Remember", escreveu.

Em "Um Amor Para Recordar", inspirado no livro de mesmo nome de Nicholas Sparks, Moore vivia Jamie Sullivan, filha do pastor de uma cidadezinha no interior dos EUA, que forja uma amizade inesperada (e, mais tarde, um romance) com o bad boy Landon Carter (West).

Desde o lançamento do filme, em 2002, os dois atores continuaram aparecendo em grandes produções. Moore atualmente estrela a série "This is Us", enquanto West surgiu mais recentemente em episódios de "Gotham".