Trio de "Anos Incríveis" se reúne 26 anos após fim da série
Quem cresceu do final dos anos 1980 ao começo dos anos 1990 deve se lembrar bem da série "Anos Incríveis", que acompanhava o pequeno Kevin Arnold durante sua infância e adolescência nos EUA.
Kevin, que era interpretado pelo astro mirim Fred Savage, não desgrudava dos seus dois melhores amigos: Winnie Cooper (Danica McKellar) e Paul Pfeiffer (Josh Saviano).
Este "trio de ouro" da televisão se reuniu recentemente para um "almoço em família", registrado por McKellar no Twitter. "Foi muito divertido conversar e ver como as lindas famílias deles estão", comentou a atriz.
"E eu totalmente concordo com Josh quando ele disse que somos como uma família. Nós crescemos juntos, no final das contas!", completou.
"Anos Incríveis" ficou no ar entre os anos 1988 e 1993. Savage continuou atuando desde então, e pode ser visto atualmente na série "Amigos da Faculdade", da Netflix.
Já McKellar trabalha mais frequentemente com a dublagem de desenhos como "Justiça Jovem" e "DC Super Hero Girls". Saviano foi o único que escolheu outra carreira após o fim da série, se tornando advogado.
Graças ao "sumiço" de Saviano dos holofotes após 1993, aliás, um rumor vive circulando na internet que "o garoto de 'Anos Incríveis'" cresceu para se tornar o músico Marilyn Manson.
O próprio roqueiro, cujo nome de batismo é Brian Hugh Warner, parece se divertir com o boato. "Eu acho que foi um dos primeiros rumores surgidos na internet, e as pessoas realmente acreditaram", relembrou em entrevista recente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.