Topo

Elenco de "Buffy" se reúne após 16 anos e criador brinca que não foi convidado

"Buffy" - Divulgação
"Buffy" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

27/02/2019 09h07

Uma parte do elenco de "Buffy: A Caça-Vampiros" se reuniu durante a convenção de fãs Wizard World Portland, nos EUA, durante o fim de semana. Quando viu seus ex-colegas postando fotos juntos, o criador Joss Whedon não resistiu a fazer uma brincadeira no Twitter.

Juntando a foto com a capa do livro de Mindy Kaling intitulado "Is Everyone Hanging Out Without Me?" ("Está todo mundo se divertindo sem mim?", em tradução livre), Whedon deixou o recado: "Este sou eu neste momento".

Whedon não foi o único desfalque da reunião, no entanto: Sarah Michelle Gellar, a Buffy em pessoa, não pode comparecer. Ao invés disso, vários de seus amigos e adversários da série se juntaram para fazer a alegria dos fãs na convenção.

Alyson Hannigan (Willow), Amber Benson (Tara), James Marsters (Spike), Charisma Carpenter (Cordelia), Nicholas Brendon (Xander), Julie Benz (Darla), Iyari Limon (Kennedy), James Leary (Clem), Clare Kramer (Glory) e Alexis Denisof (Wesley) apareceram por lá. 

O grupo ainda foi completado por Amy Acker, que viveu a Illyria no spin-off "Angel: O Caça-Vampiros", estrelado por David Boreanaz, outra ausência sentida na reunião.

"Buffy" ficou no ar entre 1996 e 2003, se tornando um fenômeno de audiência e de crítica. Um remake entrou recentemente em produção, e deve trazer uma protagonista negra.

Demons and vampires and scoobies oh my!

Uma publicação compartilhada por CHARISMA CARPENTER?? (@karazma) em

Tha gang?s all here! #buffy

Uma publicação compartilhada por Clare Kramer (@clarekramerofficial) em