Filme de Dora, a Aventureira ganha pôster nacional
"Dora e a Cidade Perdida", primeiro filme em live action da personagem de animação Dora, a Aventureira, ganhou hoje um pôster nacional. O longa-metragem estreia nos cinemas brasileiros em 15 de agosto.
Dirigido por James Bobin, o filme é baseado em uma das séries mais populares da Nickelodeon. Na trama, a agora adolescente Dora, interpretada pela atriz Isabela Moner, viverá mais uma de suas aventuras, acompanhada por seu melhor amigo, o macaco Botas, e por seu primo Diego.
Lançada em 2000, "Dora, a Aventureira" acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja pelo mundo com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu amigo Botas.
1 Comentário
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Acabei de saber deste filme por esta reportagem, fui ver o trailer e fiquei bastante decepcionado por trair a essência do desenho animado. O raposo humano e o Botas sem falar, até tudo bem, mas a Dora caçando bandido, dando tiros, explodindo bombas, levando tapa na cara, companheira de um Diego bombadão sem camisa... Aí já é demais.