Topo

Sequência do livro "Me Chame Pelo Seu Nome" vai focar em pai de Elio; saiba mais

Cena do filme "Me Chame pelo seu Nome" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

20/03/2019 19h19

O escritor André Aciman revelou que estava escrevendo uma sequência de "Me Chame Pelo Seu Nome", livro que inspirou o filme de Luca Guadagnino, em dezembro. Agora, a continuação tem título e sinopse.

Segundo o Vulture, o livro "Find Me" ("Encontre-Me", em tradução livre) permitirá que os fãs reencontrem o protagonista Elio (no filme, Thimotée Chalamet), seu pai Samuel (Michael Stuhlbarg), e seu ex-amante Oliver (Armie Hammer).

Agora divorciado da mãe de Elio, Samuel viaja para Roma, onde o filho está morando, para visitá-lo. Um encontro fortuito em um trem leva a um romance que vai mudar a vida de Samuel para sempre.

Enquanto isso, Elio, agora um pianista clássico celebrado, se muda para Paris e vive outro affair cheio de consequências inesperadas. Oliver, que agora vive nos EUA e tem filhos crescidos, começa a contemplar um retorno para a Europa.

O livro ainda não tem data definida para publicação, mas pode servir como inspiração para a tão falada sequência cinematográfica de "Me Chame Pelo Seu Nome".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sequência do livro "Me Chame Pelo Seu Nome" vai focar em pai de Elio; saiba mais - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade