publicidade

Topo

"Titãs" escala ator trans e surdo para viver herói filho do Exterminador

Chella Man - Reprodução/Instagram
Chella Man Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

19/03/2019 13h28

O modelo e ator Chella Man é a mais nova adição ao elenco da segunda temporada de "Titãs", ainda sem data de estreia. Segundo o Deadline, Man vai interpretar o herói Jericho, que é filho do vilão Exterminador -- recentemente, foi anunciado que Esai Morales vai interpretar o Exterminador na série.

Man é conhecido por seu ativismo on-line em várias causas. Acometido de surdez progressiva desde a infância, ele é também um homem transgênero, que começou sua transição aos 18 anos e documentou tudo para seus milhares de seguidores nas redes sociais.

O herói Jericho nos quadrinhos - Reprodução - Reprodução
O herói Jericho nos quadrinhos
Imagem: Reprodução

Nos quadrinhos, o herói Jericho é o filho que o Exterminador não conseguiu salvar da mão de assassinos brutais. Ao invés de matá-lo, no entanto, os criminosos retiraram as cordas vocais do garoto, que desde então é mudo.

Ele tem o poder de possuir qualquer pessoa apenas ao fazer contato visual com ela. A série "Arrow" trouxe Liam Hall interpretando uma versão do personagem, como parte da história do Exterminador (Manu Bennett).

Jericho não será o único herói a se juntar aos Titãs na segunda temporada da série. Pouco depois da exibição do episódio final do primeiro ano, foi anunciado que o ator australiano Joshua Orpin viveria o Superboy na trama.

Exibida nos EUA pelo serviço de streaming DC Universe, exclusivo para produtos adaptados dos quadrinhos da editora, "Titãs" chegou ao Brasil através da Netflix.

6 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

baobabwood

uma mulher que se acha homem... coitada, vocês progressistas podem ficar invertendo pronomes o quanto quiserem mas nasceu mulher vai morrer mulher e vice-versa

fqb5dklp1wgs

A esquerda desumanizou as pessoas. Agora você não é mais um ser humano cheio de opiniões, ideias e complexidade. Agora você é seu conjunto de rótulos, e nada mais. Quais são seus rótulos? Negro? Pobre? Trans? Gay? Gordo? Porque tudo o mais o que você é, seus talentos, suas ideias, são irrelevantes se você tiver os rótulos certos.