Topo

Roberta Miranda se irrita com seguidores após polêmica com Alok

Alok e Roberta Miranda - Reprodução/Instagram
Alok e Roberta Miranda Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

19/03/2019 09h57

Roberta Miranda não gostou nada da repercussão de um post que fez no domingo no Twitter. Na ocasião, ela estava assistindo ao "Domingão do Faustão" e usou a imagem de Alok - um dos convidados da atração - para perguntar o que faz um DJ. Logo em seguida, escreveu: 'Perguntei: 'Alguém pode me responder qual o trabalho do DJ?' Resposta: apertar o botão'".

Alok usou sua conta no Instagram para dizer que não era somente isso e que a produção de uma música demora meses. "O processo de criatividade, de letra. Passei dias inteiros no estúdio pra pode ir no Faustão e apertar o 'play''", afirmou ele, que ainda fez um convite para Roberta: "Gostaria muito de dividir o palco com ela, pra ela entender mais meu trabalho", falou.

Pouco depois, Roberta, também no Instagram, reclamou de parte dos seguidores.

"Como tem gente chata nessa rede social. Ainda bem que 90% é de pessoas educadas. Eu perguntei, é um direito meu. Qual o problema? Perguntei qual o trabalho do DJ. Poderia ter dado um Google? Poderia. Mas nem sempre é aquilo que eu quero saber. Qual o problema? Cadê a ofensa nisso? Em lugar nenhum. Quem respondeu que o trabalho do DJ é só apertar um botão foi um de vocês, não fui eu. Mas que chatice, hein? Vou continuar perguntando quantas vezes eu quiser. Graças a Deus que 90% tem mãe, pai, são educados e têm formação. Agora 10% deve ter sido dado em árvore. Tá louco", disparou a cantora.