Topo

Paris Jackson desabafa após negar suicídio e recusa ida a rehab, diz site

Lilly Lawrence/AFP
Imagem: Lilly Lawrence/AFP

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

19/03/2019 09h19

Filha de Michael Jackson, Paris Jackson usou suas redes sociais para se dizer cansada de se sentir alvo de ataques da imprensa e de críticos. Ela afirmou que não suporta mais gente querendo "arruinar minha vida". Segundo o site TMZ, ela teria tentado cometer suicídio no fim de semana, quando acabou hospitalizada.

Além disso, agora o TMZ afirma que ela está se recusando a ter ajuda de uma reabilitação para se recompor e largar supostos vícios - que o TMZ não especifica em que substâncias.

Em seu Twitter, Paris relatou um caso que a irritou, quando parou em um posto de combustível com o namorado para reabastecer. Ela narra que fechou os olhos para ouvir sua música favorita, quando "um paparazzo tirou uma foto e deu zoom para parecer que estou dormindo no volante. Quando isso vai parar?".

"Essa última semana tem sido de mentiras sem fim. Estou cansada disso", completou ela. Além de ter sua vida pessoal exposta, Paris vive um momento delicado com as crescentes acusações de assédio sexual do pai, Michael Jackson, reavivadas pelo documentário "Leaving Neverland".

Nos stories de seu Instagram, Paris também desabafou: "Isso está tão errado. Parem de tentar arruinar minha vida. Por favor. Só parem de mentir."

Segundo o TMZ, Paris vem sendo encorajada por sua equipe e por amigos dos círculos mais próximos a procurar uma rehab, mas resiste à ideia. Ela estaria com problemas emocionais e dependência de substâncias. A filha do rei do pop teria sido questionada sobre isso domingo, mas se negou a entrar em um programa de reabilitação.

O TMZ noticiou no sábado que Paris foi hospitalizada após tentar se suicidar com cortes nos pulsos. Ela negou ter tentado se matar. O site Entertainment Weekly afirmou que tudo não passou de um acidente doméstico.