Topo

Cardi B vai fazer estreia como atriz em filme sobre strippers com Jennifer Lopez

Cardi B recebe prêmio de melhor álbum de rap no Grammy 2019 - Getty Images
Cardi B recebe prêmio de melhor álbum de rap no Grammy 2019 Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

19/03/2019 14h15

Cardi B quer conquistar o mundo do cinema. A rapper vai fazer sua estreia como atriz em "Hustlers", filme que conta a história real de um grupo de strippers que se junta para dar um golpe em seus clientes mais ricos.

Segundo o Deadline, Cardi B vai contracenar com Jennifer Lopez ("A Sogra"), Constance Wu ("Podres de Ricos"), Lili Reinhart ("Riverdale"), Keke Palmer ("Scream Queens"), Julia Stiles ("10 Coisas Que eu Odeio em Você") e Mercedes Ruehl ("O Pescador de Ilusões") no longa.

Lorene Scafaria ("Procura-Se Um Amigo Para o Fim do Mundo") vai dirigir e escrever "Hustlers", que ainda não tem data de estreia definida.

Cardi B escolheu um papel que tem conexões com o seu passado para a estreia no cinema. Antes de estourar como rapper e vencer um Grammy, a norte-americana trabalhava como stripper em Nova York.

A rapper diz que essa época foi muito positiva em sua vida. Ela já comentou em entrevistas que o emprego como stripper a tirou a pobreza e de um relacionamento abusivo: "Ser stripper me salvou de muita coisa. Eu até mesmo voltei a estudar".